Perguntas frequentes dos nosso clientes

Como realizar minha compra?

  1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados;
  2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido);
  3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA;
  4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR;
  5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

IMPORTANTE: Por favor, verifique com atenção o endereço cadastrado para evitar qualquer contratempo na entrega. Caso tenha inserido um endereço incorreto, entre em contato conosco o quanto antes.
Também é fundamental garantir que o e-mail e o número de celular informados sejam de uso pessoal, pois utilizaremos esses dados para comunicar o status da sua compra, como a confirmação de pagamento, o código de rastreio e qualquer outra informação importante relacionada ao seu pedido.

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Você pode calcular o valor do frete e o prazo de entrega diretamente na nossa loja virtual, inserindo seu CEP na página de qualquer produto. O prazo estimado inclui o tempo necessário para embalagem, postagem nos Correios e o trajeto até o destino final. Para pedidos com frete grátis, o prazo de entrega é o mesmo do serviço PAC. Após o envio do seu pedido, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Eu recebo código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.

Regras de Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 150,00 para estado de São Paulo

Nas compras acima de R$ 250,00 para os demais estados

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito e PIX. Usamos como sistema de intermediação de pagamento a REDE .

  1. Para garantir a aprovação em pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
  2. Pagamentos por PIX tem um prazo de 1hr para ser efetivado, após esse prazo o mesmo será cancelado automaticamente pela operadora de cobrança.

Qual o prazo para eu pagar?

Pagamentos no cartão de crédito  e PIX geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para solicitação de trocas e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, assim como o frete para reenvio. O novo envio da troca será feito em até 4 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. No caso de defeito no produto, a Dharma arcará com todos os custos de envio e reenvio da troca.

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Vocês têm loja física?

Não, por enquanto apenas a loja virtual, mas caso queira um atendimento mais personalizado fique a vontade para nos contatar via whatsapp.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou nos chame no whatsapp 19.99102-3422